A Fazenda 2021: Tiago Piquilo e Bil Araújo discutem critérios de voto

A Fazenda 2021
Tiago Piquilo e Bil Araújo discutem critérios de voto em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2021 já está prestes a completar duas semanas de exibição e os votos se tornaram um assunto cada vez mais frequente. Tiago Piquilo e Bil Araújo pararam para discutir sobre o que levam eles a apontar um peão (ou peoa) nas formações de roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O cantor desabafou sobre a falta de motivos e reclamou que nem briga rolou envolvendo seu nome: “Nem isso aconteceu comigo! Você entende que é mais delicado pra mim. ‘Ah, o cara não lavou a louça’: isso não é problema pra mim. ‘Fulano brigou com o Zé’: o Zé que resolva. Não é um problema pra mim”.

Tiago deixou claro que não pretende comprar o “barulho” dos outros: “Se for olhar por esse lado, vai ter quinhentas coisas. ‘Ah, porque Fulano gritou e foi mal educado com o outro’: isso é problema deles! Não sei qual a liberdade que eles deram um para o outro, o que eles fizeram ou o que conversaram”.

Arcrebiano não teve cerimônias em censurar o confinado: “Se você for por essa linha de raciocínio, você tá f*dido. Você não está se posicionando”. O sertanejo rebateu: “Eu assumo que eu estou f*dido. Não tenho como me posicionar pelos outros”.

O ex-BBB seguiu falando, impondo seu jeito de jogar: “As pessoas votam aqui por isso. Se você puxar uns 2 ou 3 anos atrás, você pode ver isso”. Tiago Piquilo fez uma autoanálise: “Estou precisando entender mais isso daí. Até então eu tô indo pela afinidade”. Bil Araújo finalizou o papo: “Você pode até usar, mas as pessoas podem interpretar de um outro jeito”.

O capixaba, por sinal, foi parar na roça graças ao poder do Lampião, que transferiu todos os votos de Rico Melquiades para ele. Mussunzinho foi indicado pela fazendeira Erika Schneider, enquanto Dayane Mello foi puxada pela baia e Gui Araújo sobrou no Resta Um.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›