A Fazenda 2021 trouxe um recorde de participantes, que viraram famosos por diferentes motivos e em diferentes intensidades. Tiago Piquilo e MC Gui, que já tinham seus nomes marcados na música, revelaram o motivo de aceitar o convite para o reality show da Record.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Quem começou o discurso foi Tiago, pontuando que a pandemia da Covid-19 deu um grande freio em seus shows e isso facilitou sua decisão: “Acaba se tornando impossível você parar três meses para você participar de alguma coisa. É tanta gente coligada a isso, que trabalha nisso para dar certo, que se você parar, prejudica todo o resto”.
Gui entendeu que a falta de eventos presenciais foi a grande razão para aceitar ficar confinado em busca de R$ 1,5 milhão: “Eu não vou mentir não, eu acredito que só tô aqui por causa da pandemia”.
O cantor sertanejo concordou com o que ouviu: “É que a pandemia trouxe essa possibilidade”. Solange Gomes veio com sua tese: “É, porque cantor não tá fazendo show, né?”.
O funkeiro mandou a real sobre a própria carreira: “Sol, hoje eu consigo trabalhar em cima… Tipo, consigo falar ‘Quero no máximo tantos shows hoje’, mas se eu deixar a agenda solta, eu faço 40 shows no mês”. Tiago comentou: “Nossa, senhora. Eu já não consigo falar quantos shows eu quero fazer”.
Vale lembrar que esse é o segundo ano que os confinados estão lidando com o surto do coronavírus, que começou de vez no Brasil em março de 2020. Jojo Todynho, a última campeã, já tinha dito que topou a ideia da Record porque estava sem nada para fazer em casa.
Confira:
Na área externa, @mcgui_oficial e @tiagopiquilo comentam como funciona a agenda de shows deles ? #AFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/AQ2Q1mCJGj
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 24, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.