A Fazenda 2021: Tiago relembra affair com Valentina e dá cortada na peoa

A Fazenda 2021
Tiago relembra affair com Valentina e dá cortada na peoa em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tiago Piquilo teve um rápido affair com Valentina Francavilla há mais de 15 anos e os dois coincidentemente foram selecionados para A Fazenda 2021. A peoa considera o sertanejo como um grande amigo, mas ficou magoada ao perceber que tomou algumas cortadas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O namorado de Tânia Mara chocou ao dizer que não considera Valentina como amiga e se explicou melhor: “Eu sei, mas isso é o que eu acho. Eu, Tiago, acho que o que diferencia duas pessoas de amigo é quando não se envolvem sexualmente”.

Eu disse pra você o quê? Que a nossa situação pode estar acima da amizade. Primeiro, nós fomos amigos para depois sair com você. Quando você é amigo, você conhece um pouco além (…) Amigo não faz sexo com o outro. O próximo passo não é namorar e casar? Não é a lei da vida?”, continuou Tiago, lembrando que os dois já transaram no passado.

A ex-assistente de palco do Ratinho contra-argumentou: “Não. Pra mim, eu ter você como amigo é ter você como meu irmão. Eu ter você como uma pessoa que eu quero bem e vou proteger até o fim”. O cantor retrucou: “Eu não tô falando de jogo, de proteger”.

Valentina Francavilla expôs o que fez ela se sentir chateada: “Eu também não. Eu fiquei magoada de saber que eu tenho um limite pra chegar perto de você. Que eu não posso ser quem eu sou de dar carinho, que abraça e gosto, porque pode ser interpretado de maneira errada”.

De talvez alguém achar isso: ‘Ah, nossa, ela quer ele’. Não, por você, independente do que aconteceu há trilhões de décadas e que a gente nem lembra. Eu tenho carinho por você que conheci aqui, porque lá fora a gente não tinha contato nenhum”, continuou a famosa do cabelo rosa.

Tiago Piquilo não concordou com tudo que ouviu: “Você tá falando que é minha irmã. Irmã é assim? Melhor amigo é assim de não ter contato nenhum? Você tá entendendo o que eu tô querendo dizer?”.

A nascida italiana insistiu no papo das barreiras e foi rebatida: “Tenta entender que temos um carinho acima da amizade e respeito acima da amizade e que sabemos que podemos contar um com o outro”.

Vali, a gente se abraçou e brincou aqui dentro. O que aconteceu é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pessoa. A partir desse momento, a gente tem que entender que as pessoas não vão pensar pela sua cabeça ou a minha cabeça”, disse Tiago, ainda se justificando..

Valentina confessou: “Isso me machuca”. O artista tentou ser entendido: “Quando a vida da gente segue, temos que pensar pela terceira pessoa. Então, isso não é nada pessoal e só uma visão geral de que a vida continua e que a gente vai se amarrando a outros lados. Pode ser que você tivesse um namorado que não pensasse como você”.

A confinada continuou: “Há 15 anos atrás, Tiago. A gente nem lembra”. O famoso respondeu: “Como fica então? Eu lembro”. A peoa desabafou mais: “Eu tenho sentimento de amigo e tenho muitos amigos homens, mas fico chateada de saber que não posso te abraçar”.

Depois de muito falarem em respeito e em se policiarem, Valentina Francavilla fez um juramento: “Mas eu sei que você fica incomodado porque eu entendo que sua mulher possa achar ruim. Queria muito que ela soubesse que é com muito respeito. Que eu tenho zero interesse”.

Tiago Piquilo amarrou o seu discurso ao dar a entender que considera esse affair antigo como um problema atual: “Nós somos próximos, Vali. A única coisa só que a gente tava falando sobre amigos dormirem juntos, beijarem na boca e ficarem juntos (…) A gente já fez”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Gui Araújo, Victor ou Aline? Parcial da votação
43085 votes · 43085 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›