Ex-repórter da Record tira a roupa, vende fotos íntimas e oferece descontão

Rafael Machado cria perfil no OnlyFans (Imagem: Reprodução / Record)

O OnlyFans virou uma maneira de ganhar dinheiro fácil e parece que tem valido a pena, já que vários profissionais estão abrindo mão da  carreira para apostar todas as fichas nesse novo negócio. Foi o caso de um ex-repórter da Record.

Rafael Machado decidiu tirar a roupa e mostrar tudo para os assinantes que toparem pagar por isso e vem fazendo uma divulgação intensa em seu perfil no Instagram.

“É oficial: Vem aí meu onlyfans”, disparou, antes de lançar o seu perfil, prometendo fotos ainda mais sensuais para quem quiser fotos além das que ele tem usado para a divulgação do seu novo tipo de conteúdo.

Em uma das publicações mais recentes, ele ainda ofereceu um grande desconto para os que se inscrevessem nos próximos dias. Na legenda de um vídeo, o rapaz disparou:

“Só até amanhã, ein? 30% de desconto para acessar o conteúdo exclusivo do machadão no Onlyfans! Link na bio! vem ser feliz”.

No meio artístico, porém, ele não é o único que resolveu apelar para o Onlyfans.  Thomaz Costa é um deles. Ele fez um longo vídeo sobre a sua ideia de criar uma conta no OnlyFans mas desistiu da ideia e explicou sua decisão.

“Eu estava pensando há um tempo e o pessoal vinha me cobrando sobre esse assunto. Eu estudei, dei uma esquentada em vocês, falei que ia fazer. Muita gente gostou da ideia, porém eu passei por um processo nesse meio tempo… Uma parada muito louca”, afirmou.

No dia que decidiu pela produção do conteúdo pago, Thomaz Costa teve uma revelação. Participando de um jogo de futebol com amigos, um anônimo começou uma conversa:

“Eu estava no meio do futebol e um menino que eu tinha visto umas quatro vezes na minha vida. A bola rolando, o moleque era do outro time, ele me marcando, e disse: ‘Thomaz, você sabe que você tem um chamado com Deus, né?’. E o jogo continuou”.

Segundo o ator, o perfil na rede social daria a ele muito dinheiro. “Eu ia fazer muito dinheiro. Seria dinheiro de verdade, mas eu lembrei de um versículo que fala: ‘de que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua própria alma?'”, ponderou.

Depois do episódio, Thomaz Costa desistiu do projeto. “Ter um OnlyFans não vai me acrescentar em nada. O único propósito que tem tudo isso é o dinheiro. Eu não quero ser uma pessoa gananciosa, não quero ter uma pessoa que pensa em dinheiro. Eu quero ter o meu princípio, quero ter meu caráter”, meditou

“Na minha filosofia de vida, eu não quero que meu filho olhe e veja que eu fiz isso, que eu tive uma participação nisso”, analisou. “Podia dar uma estourada, mas ia me afastar de muita coisa”, apontou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›