A Fazenda 2021: Todos os peões participarão da Prova do Fazendeiro

Adriane Galisteu dá spoiler sobre dinâmica da Prova do Fazendeiro. (Imagem: Reprodução / Record)

A Prova do Fazendeiro da semana, em A Fazenda 2021, contará com a participação de todos os peões. A dinâmica, que será exibida ao vivo nesta quarta-feira (6), será um jogo de opiniões. A informação foi anunciada por Adriane Galisteu no final do programa desta terça (5).

“A Prova do Fazendeiro de amanhã vai ser daquelas”, iniciou a apresentadora da Record, após a Formação da Roça. “Todos os peões vão participar dessa prova. E eu acho que vai ter gente que vai ficar full pistola com as opiniões dos coleguinhas”.

Pela dica, é provável que a dinâmica seja parecida com uma outra prova vencida por Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Naquela ocasião, os roceiros participaram de um jogo de perguntas e respostas sobre os adversários – sendo que a resposta mais votada pelos peões da sede garantia pontos para quem estava no campo de provas.

A votação desta semana indicou Rico Melquiades, Erika Schneider, Dayane Mello e Tiago Piquilo para a berlinda. O humorista foi o alvo do fazendeiro Gui Araújo; já a ex-bailarina do Faustão foi a mais votada da casa; o cantor, que estava na baia, foi puxado por Erika; e a modelo foi indicada por Bil Araújo, que estava com o Poder da Chama Vermelha. Tiago, contudo, foi vetado por Day e não participará da prova que pode garantir o Chapéu do Fazendeiro para o vencedor.

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1744 votes · 1744 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›