A Fazenda 2021: Valentina e Dayane reclamam da chatice e arrogância de Gui Araújo
Bem ou mal, Gui Araújo tem marcado presença em A Fazenda 2021, mas nem sempre é de forma positiva. Dayane Mello e Valentina Francavilla estavam juntas na área externa da sede e fizeram uma série de críticas ao peão, o chamando resumidamente de chato e arrogante.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Dayane começou arrasando o ex-MTV, que voltou recentemente de uma roça: “O que a Aline falou pra mim, ontem, foi muito certo. Aqui dentro ele parece que tem 90 anos, parece um velho”.
A ex-assistente de palco do Ratinho concordou com o que ouviu e ainda acrescentou mais coisa: “Chato, reclamão, mal humorado, pra baixo… Não consegue dar um sorriso”.
“Você lembra quando ele chegou, como ele era legal?”, também questionou Valentina, pontuando que Gui nem sempre foi assim. A modelo argumentou, reprovando o jogo do ex-MTV: “Ele mudou, né? Eu não estou reconhecendo ele. Pra mim vale tudo, mas provocação não”.
“Outro dia a Solange estava falando e ele assim: ‘Ai que saco, pronto, fala’. Esse tipo de coisa não é bonito. É humilhante a pessoa ficar agindo dessa maneira”, continuou Dayane Mello, dando exemplos do que viu de arrogância no concorrente.
A famosa do cabelo rosa ainda contou que se sentiu humilhada por Gui Araújo numa discussão entre eles: “Ele me detonou, falou um monte de mim, de uma forma agressiva. E eu: ‘Tem modos e modos de se falar. Você pode falar de mim de outra forma’. E ele: ‘É meu jeito’”.
Por fim, Valentina o acusou de hipocrisia: “Ele pode falar de quem ele quiser, mas quando alguém fala dele, ele se dói de uma forma, como se você o f*da, que ninguém pode falar nada”.
Vale lembrar que Dayane venceu a Prova do Fazendeiro mais recente, portanto tem imunidade e o poder de indicar alguém direto para a próxima roça, que será formada na terça-feira (19).
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.