A Fazenda 2021: Marina Ferrari beija Gui Araújo um dia após Roça

Marina Ferrari beija Gui Araújo em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari e Gui Araújo finalmente formam um casal em A Fazenda 2021. Os dois digitais influencers trocaram beijos durante a Festa Parque de Diversões, realizada na madrugada deste sábado (16), no reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os dois, que já vinham se paquerando há alguns dias, trocaram um selinho. Em seguida, a alagoana cedeu e deu um beijo daqueles no ex-namorado de Anitta. Os outros peões ficaram surpresos com a cena e comemoraram.

O romance entre os dois, contudo, é visto com receio por ambas as partes. Em uma conversa com Lary Bottino no último dia 11, o ex-MTV revelou ter medo de seguir em frente no relacionamento“Estou do com medo do que eu vou fazer, do que eu sinto. Até porque eu sei que a minha cabeça está lá fora. Ela está sendo muito legal comigo. Na primeira ou segunda festa, a galera começou a shippar a gente”, disse Gui para a amiga.

Já no dia 12, Marina estava decidida a se afastar do rapaz. “Eu não estava sentindo reciprocidade dele, sabe, em relação aos meus carinhos, minhas coisas. Na primeira semana, eu entrei aqui sem querer relacionamento nenhum, com a cabeça focada. Aí ele começou na segunda semana com aquelas brincadeiras, dando meio em cima e eu cedi. A gente ficou com carinhos, essas coisas, e foi se apegando. Só que depois ele foi mudando”, contou ela para o MC Gui.

O beijo de Mari e Araújo acontece logo após o bonitão voltar da quarta Roça do programa. Assim que chegou na sede, o rapaz disse que ouviu fogos nos arredores do cenário onde é gravado o programa. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o rapaz foi homenageado por um fã-clube intitulado “Maguis”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›