A Fazenda 2021: Valentina e Dayane voltam a descumprir regra do reality show

A Fazenda 2021

Valentina e Dayane voltam a descumprir regra do reality show em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem participa de A Fazenda 2021 — assim como qualquer outro reality show — tem uma série de regras a cumprir, até mesmo fora, durante a atração. Dayane Mello e Valentina Francavilla voltaram a descumprir uma delas, que nem é tão falada abertamente.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na festa mais recente do programa, a dupla de amigas se sentou num local, razoavelmente separadas dos outros, e começou a falar italiano. Vale lembrar que Valentina nasceu na Itália e veio nova para o Brasil e a modelo mora no país europeu desde os 19 anos.

De acordo com uma internauta, Dayane falou o seguinte: “São todos um bando de falsos. Como se não valesse um c@ralh#, como se não valesse nada… Ou seja, tudo o que aconteceu foi esquecido”. A ex-SBT teria completado assim: “Eu sei exatamente como ele é, mas me finjo de nada [desentendida]”.

O público não curtiu

Automaticamente, a atitude gerou críticas dos internautas no Twitter. Um deles detonou a produção: “A Fazenda desse ano tá um cabaré! Pode empurrar, pode dar rasteira, pode falar outras línguas… Tinha rolado até suposto estupro. Só não passou em branco por pressão do público e patrocinadores”.

Outro tuiteiro entendeu que Dayane Mello e Valentina estão sendo favorecidas: “É proibido sim, mas na Record as regras são maleáveis para os protegidos da produção. Então tá tudo dentro do programado”. Um terceiro só esculhambou: “As duas se gostam porque são igualmente patéticas”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
39597 votes · 39597 answers
VOTEResultado Parcial
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.