A Fazenda 2021: Valentina Francavilla é encurralada com suas polêmicas após eliminação

A Fazenda 2021
Valentina Francavilla é encurralada com suas polêmicas após ser eliminada de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla foi eliminada de A Fazenda 2021 no fim da noite de quinta-feira (18), com cerca de 15% dos votos. Depois de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a peoa foi sabatinada na Cabine de Descompressão, relembrando suas maiores polêmicas durante os dois meses de confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, Lidi Lisboa e Lucas Selfie quiseram saber porque, num primeiro momento, a ex-SBT negou que viu Dayane Mello cortando o casaco de Rico Melquiades.

Eu falei isso, ‘é seu esse casaco?’. Ai, que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez”, admitiu Valentina, sobre ter recuado.

A peoa eliminada inclusive explicou o motivo de não ter dedurado Dayane Mello para o humorista: “Como é que eu ia chegar lá e falar: ‘Foi a Day que fez’? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar”.

Outro ponto tocado foi a hipótese da modelo ter manipulado Valentina no jogo. A afetada ficou na dúvida, ao ver alguns vídeos: “Assistindo aqui fora, eu estou tendo totalmente outra visão. Lá dentro eu não me sentia manipulada pela Day”.

Rico Melquiades traidor?

A famosa do cabelo verde chegou a acusar Rico de traição, ao ver o peão dando a imunidade para Mileide Mihaile na semana passada, e agora perguntou: “Eu bati na trave com 5 e 4?”.

Selfie mandou a real: “A Sthefane tomou 6 votos e sabe quanto você tomou? 2 votos”. Valentina Francavilla, mesmo depois de entender que o ex-MTV protegeu ela e Aline Mineiro, tentou se defender: “Todo mundo falou para mim que eu bati na trave e ia empatar com a Sthe [Matos]”.

A ex-assistente de palco do Ratinho ainda disse que queria que Rico Melquiades humilhasse menos as pessoas e tivesse paz no coração. Lucas Selfie ironizou: “Pra Day não precisava?”. A ex-peoa afirmou que não viu maldade e foi rebatida: “Você não viu a Day rasgando uma jaqueta?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›