A Fazenda 2021: Valentina Francavilla faz discurso impactante sobre a homofobia

A Fazenda 2021
Valentina Francavilla faz discurso impactante sobre a homofobia em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla tem adotado uma postura mais amistosa em A Fazenda 2021, sem se envolver em grandes conflitos, e tem seguido esse mesmo “mandamento” nos próprios posicionamentos. Ela falou sobre a homofobia e ganhou a admiração dos fãs nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Dayane Mello, que é bissexual, a ex-assistente de palco do Ratinho afirmou que pretende dar liberdade ao filho para exercer a própria individualidade:

É isso que o Brasil quer! É isso que as pessoas querem, o mundo é desse jeito! Eu quero criar meu filho para isso, quero que meu filho tenha a liberdade de escolher o que ele quer ser, de escolher para aonde ele quer ir, não com regras da sociedade”.

Depois, Valentina tocou mais profundamente no assunto da homofobia e ganhou o apoio imediato da modelo, nesse discurso contra a discriminação:

Se você é homem tem que gostar de mulher, não! Você faz o que você quiser, você quer ser feliz? Vamos ser feliz, você acha que as pessoas não querem ver isso? É isso que você transmite”.

No Twitter, onde o vídeo também foi compartilhado, fãs da peoa deixaram elogios. Uma delas escreveu o seguinte: “Cada dia mais eu amo a Valentina que mulher incrível ela é muito necessária ela falando que aceita o filho do que ele quiser me emocionou muito”.

Teve quem criticasse a Record pela falta de espaço a essas pautas: “Que ela quase não fala, mas quando fala tem fundamento e propriedade no que diz! Infelizmente está numa emissora que não aceita esse posicionamento”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›