Taís Araújo teme passar vergonha no The Masked Singer e dá justificativa inusitada

Taís Araújo
Taís Araújo será jurada do The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís Araújo é uma das juradas do The Masked Singer, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ivete Sangalo a partir do dia 10 de agosto. Já temendo as possíveis gafes, a atriz confessou estar com medo de eliminar algum grande artista brasileiro por não saber quem está por trás da fantasia.

E a vergonha de você falar: ‘É fulano’. Ai, meu Deus, eliminei o Roberto Carlos. Imagina um negócio desse?”, disse a esposa de Lázaro Ramos numa chamada de divulgação do programa.

Taís divide o júri com a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria -, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. No formato, que conta também com a condução de Camilla de Lucas, eles avaliarão as performances musicais e tentarão adivinhar o nome por trás de cada fantasia. Os integrantes do time de jurados ainda serão responsáveis por adicionar detalhes para deixar a brincadeira divertida.

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Cabe lembrar que os jurados não fazem ideia de quem são os 12 famosos escolhidos para cantar fantasiados. Em tom de brincadeira, porém, Araújo sugeriu que Ana Maria Braga, apontada como um antigo desafeto, está entre os competidores.

“Tenho certeza que a Ana Maria Braga está. Posso apostar dinheiro“, brincou, completando em seguida: “Eu não faço ideia do que vai acontecer“.

Recentemente, Ivete Sangalo revelou em quem se inspira para fazer bonito em frente às câmeras. “Hebe [Camargo] sempre foi pra mim uma super inspiração. Era uma apresentadora dinâmica, cheia de energia, super bem relacionada. Ela sempre foi muito honesta nas colocações dela”, confidenciou em entrevista ao RD1.

O Fausto [Silva] é uma potência na televisão, tem uma potência do ao vivo, como ele tira de letra, 30 anos naquele programa, validando carreiras”, elogiou

Tiago Leifert também. Tem um compromisso com a televisão, muito organizado mentalmente, muito inteligente, muito carismático. Mas o que não falta é inspiração”, complementou a esposa de Daniel Cady.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›