A Fazenda 2021: Valentina perde a paciência e causa treta generalizada

Bil Araújo e Valentina Francavilla bateram-boca em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla protagonizou o primeiro grande barraco de A Fazenda 2021. A ex-assistente de palco do Ratinho bateu boca com Bil Araújo, na madrugada desta quinta-feira (14). A treta começou quando a peoa se dirigiu ao chamado “grupão”, pedindo para não ser julgada pelas amizades.

“Eu espero, real, que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho. Que me julgue pelas minhas atitudes. Eu não vou ser que nem a Aline. Eu não vou chorar”, afirmou. MC Gui, Gui Araújo e Bil Araújo se irritaram com a fala da artista.

“Mas eu ando com o Rico também”, disse Bil. Valentina, então, retrucou. “Mas eu não estou falando com você, Bil. Se eu te julgar por você estar andando com o Rico, vai ser jogo ‘sujérrimo'”, respondeu.

O ex-BBB chamou a Val de “saboneteira”, fazendo alusão aos votos “jogados fora” dados por ela nas roças. “Posso falar só uma coisa. Fiquei quieta até agora. Não me intimido com alguém que chega e diz ‘você está na minha mira'”, rebateu ela, afirmando que agora já tem em quem votar.

Tati Quebra Barraco também se irritou com o posicionamento. “Você falou geral. Eu sou geral. Ninguém está te julgando, não”, esbravejou a funkeira.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›