Juliette define sua primeira parceria musical e cita aproximação com Anitta

Juliette
Juliette revela quem será sua primeira parceria musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que venceu o BBB 2021, tudo o que Juliette Freire faz ou pretende fazer vira assunto na internet. Agora, todos querem saber qual será o seu futuro profissional e a milionária já anunciou que pretende investir na carreira de cantora.

Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que sua primeira música será gravada com Chico César, dono da canção que virou seu mantra dentro do reality.

Eu já prometi a ele (gravar com Chico). ‘Deus me proteja de mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos”, afirmou a paraibana.

Em seguida, a advogada decidiu que, antes de investir na área, irá se preparar para oferecer o melhor aos seus fã:

“Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem”.

Ju também destacou também destacou a identificação que possui com Anitta. Ela e a mãe, Dona Fátima, estão hospedadas na casa da funkeira desde que saiu do jogo. Apesar da aproximação, a musa ressaltou que uma parceria musical com ela não está como na sua lista de prioridades:

Ainda não. É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela”, disse a ex-BBB.

“O nosso tipo de música é um pouco distante, mas eu sou louca por funk, louca! O povo me viu balançando a raba na casa (do “BBB 21”), né? Mais do que isso, eu sempre gostei da forma como Anitta conseguiu converter a situação pesada do início de sua carreira em respeito. Ela já tinha a minha admiração antes de fama, antes de tudo“, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›