A Fazenda 2021: Valentina perde a paciência e detona Gui Araújo em jogo da discórdia

Valentina Francavilla afronta Gui Araújo em jogo da discórdia. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla decidiu soltar os cachorros contra Gui Araújo no Jogo da Discórdia de A Fazenda 2021. A dinâmica, que foi gravada na noite do último domingo, foi exibida na edição desta segunda-feira (18) do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A brincadeira consistia em entregar frutas aos participantes: a cereja simbolizava o peão mais soberbo; a banana o peão sem iniciativa, sem atitude; o limão, o peão com cara fechada e emburrado; e o abacaxi representava o peão problemático e de difícil convivência.

Valentina entregou todas as frutas para o ex-MTV. “Uma coisa que eu não admito na vida é falta de humildade. E eu acho que essa pessoa tem muita falta de humildade”, disse, ao entregar a cereja. “Não lava uma louça, nunca vi limpar banheiro”, atacou, ao dar-lhe a banana. “O Gui Araújo não aceita que você não concorde com ele”, disse quando entregou o abacaxi.

Gui, por sua vez, disse que a rival estava imitando Rico Melquiades. “Parece até o Rico falando”, alfinetou. A ex-assistente de palco do Ratinho retrucou. “Respeita meu momento aqui”, esbravejou.

Valentina, que vem sendo acusada de falta de posicionamento no programa, também prometeu ser uma “nova mulher a partir de agora”. “A saboneteira morreu”, avisou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›