A Fazenda 2021: Valentina se vinga de Dayane na Hora do Faro

Programa de Rodrigo Faro com Valentina Francavilla vai ao ar neste domingo (21). (Imagem: Divulgação / Record)

Valentina Francavilla finalmente teve a dimensão dos atos de Dayane Mello em A Fazenda 2021. A peoa participou da gravação do programa Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (19), onde se deparou com a realidade.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a entrevista conduzida pelo apresentador Rodrigo Faro, Valentina foi confrontada com vídeos dos ex-colegas de confinamento, o que a faz perceber que pode ter se enganado em relação à ex-modelo. Ela se declarou arrependida da ligação que teve com a amiga.

O que pegou mais foi a imagem da aliada rasgando a jaqueta de Rico Melquiades. Val afirma que não tinha a dimensão do que o ato poderia proporcionar fora do reality show da Record e que por isso não teve uma postura mais incisiva diante do caso.

Durante o quadro Fala na Cara, a italiana distribuiu placas com qualidades e defeitos aos jogadores que permanecem na competição. O momento mais aguardado era o posicionamento dela sobre Day e também sobre o ex-amigo Rico.

O humorista recebeu as placas de “inteligente”, “engraçado” e “encrenqueiro”. Já a modelo foi chamada de “irresponsável”, “cruel”, “oportunista”, “preconceituosa”, “manipuladora” e “desleal”. No momento da gravação, a modelo Aline Mineiro se mostrou satisfeita com o posicionamento da italiana.

Gui Araújo confronta Rodrigo Faro após placas de Valentina

Batendo novo recorde de “hates”, Gui Araújo recebe o total de 13 plaquinha negativas. “Desleal’, “sabonete”, “covarde”, “mentiroso”, “enganação”, “desonesto”, “dissimulado”, “cruel”, “grosseiro”, “mau-caráter”, “trapaceiro” e “preguiçoso” foram os adjetivos escolhidos pela ex-assistende de palco do Ratinho.

O ex-namorado de Anitta não gostou e disse que a artista estava se baseando em vídeos editados do programa. Neste momento, Faro interviu e defendeu que os adjetivos são a opinião da adversária do rapaz.

A ex-peoa também encarou as perguntas dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e do influenciador Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão. Além disso, encarou a Máquina da Verdade.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›