Fiorella Mattheis é mais uma vítima famosa de golpe virtual

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis é mais uma famosa vítima de golpe virtual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem tem acompanhado as notícias sobre celebridades, com certeza já percebeu que usar o nome de famosos para realizar golpes já até tem virado moda. Fiorella Mattheis foi mais uma vítima dessa onda de fraudes e alertou seus seguidores nas redes sociais.

A atriz compartilhou prints do número que estaria pedindo dinheiro para seus contatos e fez um aviso bem direto para seus fãs: “Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro pelo WhatsApp. NÃO SOU EU, ESSE NÚMERO NÃO É MEU“.

Um internauta endossou a mensagem que leu: “O povo está complicado mesmo. Fica o alerta, até mesmo aos outros que estão tendo os seus números clonados. Fé em Deus que tudo vai dar certo“. Outra pessoa ficou admirada com a repercussão: “Mas tem que ser muito lesado pra dar dinheiro assim né“.

O ator Marcelo Médici brincou com Fiorella, tentando quebrar o clima ruim da novidade: “Eu te depositei“. Gui Pádua, que esteve na quarta temporada de A Fazenda, foi na onda: “Não se preocupe… Tá mais fácil eu pedir um empréstimo“. Um fã da artista também levou no bom humor: “Você me mandou mensagem me pedindo em casamento, eu aceitei, agora se vira“.

Recentemente, a mãe de Luciana Gimenez caiu num golpe de uma pessoa se passando pela apresentadora, a fazendo depositar 50 mil reais e causando um prejuízo significativo. Outra que reclamou desses estelionatários foi Tatá Werneck em seu perfil do Twitter.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro pelo WhatsApp. NÃO SOU EU, ESSE NÚMERO NÃO É MEU! 🚫

Uma publicação compartilhada por Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) em