A Fazenda 2021: Victor e Dynho são censurados após falarem da expulsão de Nego do Borel

A Fazenda 2021
Victor e Dynho são censurados após falarem da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de uma movimentação expressiva nas redes sociais, da pressão dos patrocinadores e até mesmo da família dos participantes, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021. Sem muitas informações, Dynho Alves e Victor Pecoraro resolveram especular, mas logo foram cortados.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A dupla estava na companhia de Sthefane Matos e Mileide Mihaile e falava sobre a falta de explicações da Record. O funkeiro foi desclassificado do reality show da Record após uma aproximação polêmica com Dayane Oliveira, bêbada na cama, que por sua vez pediu para que o parceiro parasse com as tentativas.

Victor ficou curioso com o que aconteceu fora do confinamento e disparou: “Gente, o que será que está pegando lá fora? Será que deu ruim, será que não deu?”. O dançarino apostou numa repercussão negativa: “Que alguma coisa deu ruim, isso deu”.

O ator voltou a falar, mostrando-se chocado com a gravidade do que rolou nos últimos dias e foi dando palpites: “Cara, [ele foi] desligado do programa, é tão sério isso, brother. Será que teve relação sexual? Será que teve uma tentativa [de sexo]? O que será que teve?”.

Evitando que a polêmica se estendesse até mesmo dentro da sede de Itapecerica da Serra (SP), a produção logo trocou a câmera que estava sendo transmitida no pay-per-view e não se sabe o que foi dito depois disso. Até então, o assunto não foi mais retomado.

Nego do Borel foi intimado a prestar esclarecimentos à Polícia Civil de São Paulo sobre as acusações de tentativa de estupro de vulnerável em A Fazenda 2021. Segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal Metrópole, o cantor vai ser ouvido para dar a sua versão sobre o caso.

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a assessoria em nota.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›