A Fazenda 2021: Victor e Mussunzinho detonam atitudes de Nego do Borel em surto na baia

A Fazenda 2021
Victor e Mussunzinho detonam atitudes de Nego do Borel em surto na baia de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nego do Borel causou polêmica na casa após surtar na baia, fazendo internautas o acusarem de assédio com Dayane Mello e pedirem sua expulsão — também — pelos atos violentos. Mussunzinho e Victor Pecoraro foram dois participantes que repercutiram esse momento de descontrole em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ator de 28 anos já tinha reclamado que Nego desmereceu Dynho Alves, que reclamou de ser acordado com um balde sendo jogado contra a porta. Eles só ficaram trancados por alguns minutos, por medida de segurança, enquanto a produção desmontava a festa.

Victor, por sua vez, acusou o funkeiro de manipular as mulheres nos relacionamentos e ouviu o seguinte: “Relacionamento dele é particular dele”.

Mussunzinho ainda recapitulou o que rolou naquele espaço com seis pessoas: “Foi muito desagradável! Me senti mal pra cacete, porque eu fiquei com medo de dar uma m*rda. Ele estava jogando as coisas, estava um animal ali dentro. Tava com o capiroto no corpo”.

Estávamos com dois animais ali dentro, um era bem mais tranquilo que o outro. Jogando balde, poderia ter machucado o bicho. O cavalo podia se assustar e tentar pular a cerca, tudo isso poderia acontecer foi uma fração de segundos”, continuou o peão, reprovando a agressividade de Nego do Borel, que poderia ter machucado alguma pessoa ou animal.

Bil Araújo, que chegou depois na conversa, deu um conselho sobre o cantor: “Por mais que ele esteja errado, não evita o cara, não. Eu vivenciei isso, foi a pior coisa do mundo”. Victor Pecoraro, por fim, disse que Dayane Mello é sonsa e usou tudo para se favorecer no jogo e se passar de vítima.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›