Rainer Cadete cai no choro com atitude do filho na Globo: “Pegou pesado”

Rainer e Pietro Cadete no Encontro
Pietro Cadete rasga elogios para Rainer Cadete no Encontro e deixa o pai aos prantos (Imagem: Reprodução / Globo)

Vivendo uma ótima fase na pele de Luigi em Terra e Paixão, Rainer Cadete está dando o que falar nas redes sociais. Por isso, foi convidado para o Encontro na manhã desta quarta-feira (6), onde esteve no sofá virtual.

A correria com as gravações da novela na Globo impediu que o rapaz conseguisse viajar para São Paulo. Ainda assim, teve uma participação emocionante e não segurou o choro ao receber um recado cheio de carinho.

Pietro Cadete, filho de 16 anos anos do ator, fez uma rara aparição para expor seu carinho pelo pai. “Eu vim aqui para te falar o quanto eu te amo. Sei que já te falo isso todo dia, mas o que custa falar só mais uma vez?”, começou dizendo o rapaz.

“Eu também vim para te falar o quanto estou orgulhoso de você. Eu tenho a noção do quanto foi um ano complexo, cheio de desafios e você superou isso de um jeito tão especial”, acrescentou o jovem, deixando o ator impactado.

Rainer Cadete não segura o choro ao agradecer recado do filho no Encontro

Antes de concluir o recado, Pietro esclareceu que além do orgulho, ainda vê um espelho no pai. Inclusive, agradeceu por tudo que o artista sempre fez e o deixou chocado com a mensagem.

Com as lágrimas escorrendo, Rainer Cadete disse que sempre fica aquebrantado com as falas do filho. Além disso, ressaltou que os dois formam uma dupla muito boa e que vê uma oportunidade muito especial ao ser pai do jovem.

“Você pegou pesado”, pontuou o galã, enquanto secava as lágrimas após a surpresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.