A Fazenda 2021: Vídeo mostra que Sthe Matos mentiu ao atacar Rico Melquiades

Sthe Matos prometeu não ficar chateada com Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos vem declarando em A Fazenda 2021 que está chateada com a postura de Rico Melquiades que, em uma jogada de mestre, conseguiu mandá-la para a última Roça e ainda salvar todos os seus aliados. A peoa vem alegando na casa que não estava preparada para isso.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A baiana se baseia em uma conversa que teve com o alagoano na festa do último final de semana. Em papo com Mileide Mihaile nesta quarta-feira (10), ela contou uma versão totalmente diferente da conversa original.

“Ele tinha conversado. Ele me pediu desculpa. Ele falou que eu falei alguma coisa para ele e eu disse ‘me desculpe também'”, ressaltou ela. A ex-mulher de Wesley Safadão, então, indagou para saber se eles fizeram algum tipo de acordo. “Mas vocês falaram que se votavam?”, questionou Mi.

A tiktoker, que está na berlinda desta semana com Dayane Mello e Tiago Piquilo, afirmou que os dois não conversaram sobre votar entre si ou não. “A gente não chegou a comentar nada disso”, enfatizou.

Flashback desmente versão de Sthe Matos

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, contudo, desmente a versão da digital influencer. Na gravação feita na festa, Sthe faz questão de enfatizar que não ficaria chateada caso recebesse algum voto.

“Se você precisar… Juro, de verdade, não vou ficar triste e nem chateada se você precisar em mim em qualquer coisa, em dinâmica… Só vou ficar chateada se você me fizer algo”, prometeu ela, de mãos dadas com Rico.

Vale lembrar que a votação desta semana está apertada. Levantamentos feitos por enquetes mostram que Sthe disputa com Day a permanência dentro do reality show da Record. A ex-participante do BBB da Itália vem causando controvérsias na casa justamente pela briga co Rico.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›