A Fazenda 2022: Alex, Tiago, Deborah e Rosiane são indicados à terceira roça

A Fazenda 2022

Alex, Tiago, Deborah e Rosiane são indicados à terceira roça de A Fazenda 2022 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Com os desdobramentos do convívio e do jogo, a terceira roça de A Fazenda 2022 enfim foi formada e mais quatro nomes estão correndo perigo da eliminação: Alex Gallete, Tiago Ramos, Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Vini Buttel sustentou a sua rivalidade com o ex-colega de A Casa, justificando suas falas polêmicas e soltando acusações, o deixando mais perto de pegar o pé na estrada.

Assim como já esperado em conversas anteriores, Tiago foi o mais votado pela casa, mirado pelos companheiros de roça, Alex e Deborah, além de Bárbara Borges, Kerline Cardoso, Pelé MilFlows, Ruivinha de Marte, Shayan Haghbin, Tati Zaqui e Iran Malfitano.

Lampião do Poder teve participação decisiva na terceira roça de A Fazenda 2022

O ator, citado por último, ficou com o poder que lhe dava o voto com peso duplo e assim acabou livrando Shayan da roça, na contagem final contra o ex-padrasto de Neymar.

A outra missão ficou para André Marinho, que pôde trocar uma peoa da baia por outra da sede. Bárbara saiu de lá e o lugar foi pra Deborah, que por sinal foi puxada por Tiago e ocupou o terceiro banquinho.

No Resta Um, quem acabou sobrando foi Rosiane e novamente tirou o direito da ruiva de disputar a Prova do Fazendeiro, temendo virar alvo da peoa que está na sua terceira roça consecutiva.

Na noite de quarta-feira (5), a dançarina disputará o chapéu mais cobiçado da sede com Alex e Tiago e logo em seguida a votação será aberta. O menos escolhido pelo público dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na quinta-feira (6).

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.