Os participantes de A Fazenda 2022, da Record, seguem reclamando da “onda de gripe” que tem circulado na casa. Na madrugada desta quarta-feira (5), Lucas foi além e falou em sintomas da Covid-19.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
Em conversa com Deolane, Moranguinho e Thomaz, o ex-ator de Carrossel (2012) afirmou que tem desconfiado de que esteja com o vírus, pois não tem sentindo cheiro ou gosto dos alimentos, sintomas clássicos de pacientes com a Covid.
Cabe lembrar que, durante o programa ao vivo nesta terça (4), o ex-namorado de Larissa Manoela já havia comentado que “boa parte dos peões está gripada”.
“Tô com medo de ser covid… É preocupante, pode passar para os outros”, disparou Lucas, que não chegou a fazer teste para saber se está com a doença.
Deolane, então, negou a possibilidade de alguém ter contraído a doença, já que todos os participantes fizeram testes antes do confinamento.
“Mas eu não tô sentindo cheio nem gosto”, continuou Lucas, que viveu um vilão em Carrossel. “Então já chama lá [a produção] e pede para fazer um teste PCR”, sugeriu a advogada. A conversa acabou sendo cortada no pay-per-view.
Web comenta sobre situação em A Fazenda 2022
No Twitter, quem estava acompanhando a fala de Lucas ressaltou a possibilidade do vírus estar se espalhando entre os confinados.
“Lucas ainda preocupado com a possibilidade de estar com covid e, se ele tiver, Moranguinho indagou sobre o que a produção vai fazer: vão te tirar daqui? Vão te isolar aonde? No paiol?”, observou uma pessoa.
Outro internauta declarou: “A câmera cortando quando Lucas avisa que deve estar com COVID!”. Lucas falando que não está sentindo gosto e nem cheiro de nada”, disse um terceiro.
O combo do “será que estou com covid?” com o “jejum tal qual Jesus” #AFazenda pic.twitter.com/icxP0vUJ69
— Carol (@carolperi_) October 5, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]