A Fazenda 2022: Peões teorizam motivo da expulsão de André do “grupo A”

Matheus Henrique Menezes

18/11/2022

A Fazenda 2022

Peões teorizam motivo da expulsão de André do “grupo A” de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de ser ignorado por Ellen Cardoso no Resta Um e parar na nona roça de A Fazenda 2022 por causa disso, André Marinho foi oficialmente chutado do “grupo A”. O assunto foi amplamente debatido pelos participantes do “grupo B”.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Iran Malfitano, que foi o pivô dessa confusão, julgou o que aconteceu como uma verdadeira facada e deixou claro que ficou mal pelo amigo.

Para Pelé MilFlows, no entanto, a decisão polêmica soou com um descarte. Kerline Cardoso concordou, entendendo que já era uma tragédia anunciada e que André tinha sido alertado várias vezes.

O rapper até entendeu o fato de Marinho não querer votar em Iran, mas contrapôs que o peão estava num grupo, que o considerou desleal por conta disso.

Ao passo que o ator afirmou que o ex-Broz coloca a amizade acima do jogo, Kerline viu essa percepção tardia como uma incoerência do então rival de time.

Impacto da mudança de time vira assunto na casinha da árvore de A Fazenda 2022

Na visão de Bárbara Borges, a pancada maior para André Marinho foi o fato do pontapé ter sido dado por Moranguinho, que era amiga dele e frequentavam os mesmos círculos de amizade.

Ao retomar a palavra, a ex-BBB entendeu que a decisão das integrantes do “time A” foi um jeito mascarado de dispensá-lo de vez. A atriz também enxergou como uma estratégia.

Iran Malfitano cravou tudo que aconteceu como uma grande crueldade; enquanto Pelé MilFlows se assustou ao ver André tão nervoso, pela primeira vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.