Alvo de graves acusações, viúva de Tom Veiga compartilha vídeo raro

Tom Veiga
Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio posta vídeo com intérprete do Louro José (Imagem: Reprodução / Record)

Viúva de Tom Veiga (1973-2020), Cybelle Hermínio compartilhou um vídeo antigo ao lado do intérprete do Louro José. O post, feito na última quinta-feira (22), mexeu com o coração dos fãs saudosos pelo eterno parceiro de Ana Maria Braga.

“Eu sinto muita falta do bom humor do Tom”, confidenciou Cybelle na legenda da publicação. No vídeo, os dois estão dentro de um aeroporto, antes do início da pandemia da Covid-19, e brincam sobre a distância do lounge até o embarque.

“Que união mais linda…”, escreveu uma internauta nos comentários. “Muito legal essas lembranças”, reagiu outra. “Que lindo o amor de vocês, sempre verdadeiro”, apontou uma terceira. “Que gracinha”, manifestou outra.

Cybelle recebeu graves acusações sobre a morte de Tom Veiga, após o vazamento de áudios do próprio ex-funcionário da Globo dizendo que foi agredido fisicamente pela então esposa.

Em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record, ela negou todas as acusações e se mostrou favorável à exumação do corpo de Tom. “Sou a principal interessa”, argumentou.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala”, surpreendeu. “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, definiu.

“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, reiterou.

Cybelle está disputando a herança do ex-contratado do canal dos Marinho com os herdeiros na Justiça. Pelo testamento, ela tem direito a 50% do que foi deixado por Tom, e os quatro filhos do artista com 12,5% cada da outra parte.

Na ação, eles alegam que o ator estava prestes a se divorciar da esposa, com quem esteve casado por nove meses, e que já tinha manifestado o interesse de retirá-la do testamento.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›