A Fazenda 2023: Cariúcha e Simioni desmentem Adriane Galisteu após sermão

Matheus Henrique Menezes

05/10/2023

A Fazenda 2023

Cariúcha e Simioni desmentem Adriane Galisteu após sermão em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No fim da noite de quarta-feira (4), Adriane Galisteu deu uma baita bronca nos participantes de A Fazenda 2023 por falas homofóbicas contra Lucas Souza e uma mentira envolvendo Rachel Sheherazade. Ainda assim, Cariúcha e Kamila Simioni insistiram no erro, negando a realidade dos fatos.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em resumo, um dos sermões foi sobre a dupla de amigas ter espalhado que Sheherazade disse que não queria ser cuspida pela funkeira, para não pegar alguma doença.

No entanto, a jornalista apenas sinalizou que cuspir em confinados é uma das regras atuais para expulsar um confinado e alertou a inimiga.

Mesmo com Galisteu desmentindo a farsa ao vivo, Simioni a contrariou, insistindo na narrativa de algo que não aconteceu: “Depois que ela falou. Ela tentou corrigir. ‘Senão você pode ser expulsa’. Você vai ver na hora que sair”. Cariúcha continuou: “A gente não tá maluca de ter ouvido isso”.

Jenny Miranda se intrometeu, dando força a tudo que ouvia: “Ela mesma falou ontem que não iria repetir. Ela falou: ‘A doença a gente pode pegar do cuspe, pode pegar disso, pode pegar daquilo’”.

Eu jamais falaria uma coisa que eu não tivesse escutado”, afirmou Kamila, desmentindo Galisteu sem nenhuma cerimônia. A cantora seguiu resmungando e cutucou Rachel: “Agora, eu tô passando por mentirosa e ela como a certa”.

Confira:

Peoas tentam interpretar repercussão da bronca sobre homofobia em A Fazenda 2023

A empresária retomou a palavra para opinar que o recado não significa necessariamente que algo deu errado aqui fora.

Cariúcha acreditou numa imagem positiva, ainda na teimosia que a ex-âncora do SBT citou doenças na atividade exibida integralmente na segunda-feira (2).

A artista apostou que elas só terão uma resposta quando Rachel Sheherazade for pra roça. No entanto, a peoa já foi testada pelo público, com Lucas, e voltou pra sede na votação popular que eliminou Nathalia Valente.

Assumindo que chamou Lucas de “putinh@”, Cariúcha negou que isso seja homofobia e fez pouco caso da ameaça do ex-militar de processá-la.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.