Tati Quebra Barraco pede a diretor de A Fazenda para ir para o reality

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco pede a diretor de A Fazenda para ir para o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Quebra Barraco, ao que parece, está mesmo super disposta a se tornar uma participante reality show.

A cantora, que há algumas semanas já havia dado pistas sobre seu interesse de participar de algum programa do gênero, voltou a falar sobre o assunto na última quarta-feira (28).

Em seu perfil no Twitter, a funkeira falou sobre seu anseio e, mais do que isso, fez uma intimação ao diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli.

“Tá, agora eu quero entrar em um reality show!”, escreveu a famosa no microblog de 280 caracteres.

Posteriormente, Tati citou o diretor da Record TV, mas decidiu apagar logo em seguida. “E aí, Carelli! Vamos fechar?”, disparou.

Recentemente, durante entrevista concedida aos youtubers Edu e Fih, do canal Diva Depressão, a artista afirmou que toparia, sim, o desafio de ficar confinada.

“Até o ano passado eu não entraria, não. Pois acho que a minha paz não tem preço. Hoje eu entraria, pois estou há 1 anos e 2 meses sem trabalhar por causa do atual momento da pandemia”, declarou.

“Eu entraria já sabendo que sou eu mesma, vou ser o que sempre fui. Não vou atuar pois não sou atriz, sou MC”, disse ainda.

“Não vou falar que não entrei pra não fazer amizade pois não é assim. Tem coisas que se leva pra vida. Mas hoje entraria, sim”, completou a artista.

Tati, cabe recapitular, em 2017 chegou a recusar um convite para integrar o casting de A Fazenda. Na ocasião, a funkeira afirmou que foi proposto a ela um cachê estimado em 50 mil reais:

“Já me procuraram. Ofereceram 50 mil e falei que não vale minha vida. Se me der 500 mil eu entro. Imagina que por 50 mil vou expor minha vida inteira lá. Por meio milhão eu entro”.

A próxima edição de A Fazenda, a propósito, deve estrear no segundo semestre deste ano. Apesar de muitas especulações sobre o possível substituto de Marcos Mion, existe a possibilidade de a Record escolher um apresentador da própria emissora.

Rodrigo Faro, que já comanda o Hora do Faro e o Canta Comigo, vem sendo citado pela direção para comandar o programa. André Marques, Caio Castro, Zeca Camargo e Otaviano Costa já foram cogitados.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›