João Victor Simioni, filho de Kamila Simioni, que está em A Fazenda 2023, falou o que pensa sobre o beijo que a mãe deu em Jaquelline Grohalski.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Nos Stories do Instagram, o jovem deixou claro que está tranquilo com o ocorrido e não tem nenhum problema com a orientação sexual da mãe.
Defendendo a peoa de comentários homofóbicos, Victor disparou: “Que falta de respeito que ela cometeu? Ela sabe o que faz, e eu vou apoiar de qualquer forma, não tenho nada contra. Vão viver a vida de vocês e soltem o anjo da minha mãe!”.
“Pelo amor de Deus, minha mãe tem 37 anos, a vida estabilizada, e eu vou ficar preocupado com quem ela pega, qual sexo pega? Minha mãe tem que curtir”, frisou.
“Se amanhã ela aparecer namorando ou casada com uma mulher, o que eu tenho a ver? O que eu devo à minha mãe é respeito, e ela não me desrespeitou”, garantiu. “Larguem essa homofobia”, pediu.
A Fazenda 2023: Internautas ficam revoltados com atitude da Record
Cabe lembrar que, na hora do beijo entre Kamila Simioni e Jaquelline Grohalski, as câmeras do PlayPlus deixaram de filmar as peoas.
Para desviar a atenção do momento entre as participantes, o serviço começou a gravar outros famosos.
Na web, internautas apontaram a atitude da emissora como censura e preconceito.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.