Assim como anunciado, Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023 por agressão física. No entanto, após as cenas serem enfim exibidas na Record, muitos internautas rechaçaram a decisão que eliminou a peoa definitivamente.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em resumo, a jornalista se negou a fazer o trato com as ovelhas, alegando cansaço e lembrando que muita gente tem sido poupada repetidas vezes.
Com isso, a casa recebeu primeiramente uma punição de 48 horas sem gás. Jenny Miranda foi questionar a rival e a encurralou contra a parede da oficina.
No intuito de se desvencilhar da influenciadora, Rachel elevou a mão no rosto da fazendeira e a direção do programa entendeu isso como uma violência.
Veja:
Cenas de A Fazenda 2023 viram alvo de deboche nas redes sociais
No X (antigo Twitter), uma internauta lembrou de casos piores, em temporadas anteriores, que não geraram expulsão e reclamou:
“Nossa o Carelli não expulsou homofobia recreativa, não expulsou aquele tosco lá [Dynho Alves] tentando dar rasteira no Rico [Melquiades] e expulsou pq alguém se defendeu de uma doida berrando? Chacota”.
Teve quem afirmasse que a atração rural deixou de entregar entretenimento há muito tempo:
“Causa angústia, dor, sofrimento, ativando vários gatilhos não só nos participantes, mas para o principal: a audiência. Uma pena um sucesso se perder assim, virando um antro de descontrolados psicológicos, violentos, desrespeitosos”.
A maioria dos comentários achou desmedida a punição que causou a desclassificação de Sheherazade.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.