Além de todas as dinâmicas, os participantes de A Fazenda 2023 precisam seguir uma série de regras, que causam punições se descumpridas. Jaquelline Grohalski não estava nem aí e aproveitou a deixa para se vingar dos colegas de confinamento.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Basicamente, Marcia Fu espalhou que a ex-BBB teria feito pouco caso da suposta boa situação financeira de Kamila Simioni e que ela não merecia estar ali.
Sem saber quem a entregou, Jaquelline resolveu questionar todos na cozinha: “A pessoa que levou a fofoca pra Simioni vai se manifestar? Vai ou não?! Vou perguntar pela última vez. Vai começar o jogo”.
“Se foi homem ou mulher pra assumir a fofoca, vai ser pra pegar esse palco”, continuou a peoa, que se revoltou ao tirar o microfone e causar uma punição proposital, que deixou a galera 24 horas sem água.
Cariúcha não curtiu a novidade e disparou: “Não precisava disso. Era só gritar que nem eu”. Radamés foi outro a reclamar: “Isso não tem nada a ver”.
“Não sou obrigada. A pessoa que fez a fofoca tem que falar”, finalizou Jaque, na intenção de penalizar quem a prejudicou.
Confira:
🔥 SOCORRO! Jaquelline vai causar uma punição até o nome de quem levou a fofoca para Simioni ser revelado. #AFazenda #AFazenda15 pic.twitter.com/niXqI3tg44
— Antenados (@canalantenados) October 2, 2023
🚨 PEGA FOGOOOOO! Jaquelline causou uma punição após retirar o microfone. Daqui a pouco descobriremos!
Cariúcha: “Não precisava disso. Era só gritar que nem eu!” #AFazenda #AFazenda15 pic.twitter.com/RN9BzWSNlJ
— Antenados (@canalantenados) October 2, 2023
Internautas opinam sobre atitude de Jaquelline em A Fazenda 2023
No X (antigo Twitter), teve quem risse do fato de que Marcia nem sequer apareceu nos dois vídeos.
Outro internauta comparou Radamés a Caique Aquiar, que acabou cavando a expulsão de Nadja Pessoa em 2018, ao persegui-la pela casa e provocar uma agressão.
Um terceiro não curtiu em nada o que rolou, pela punição prejudicar a todos sem exceção, e desejou que Jaque fosse expulsa.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.