A Fazenda 2023: Peoas afirmam que Henrique desrespeita namorada e culpam Cariúcha

A Fazenda 2023
Proximidade entre Henrique Martins e Cariúcha virou assunto em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Cada vez mais, a proximidade entre Henrique Martins e Cariúcha tem virado assunto na sede de A Fazenda 2023. Na casinha da árvore, Jenny Miranda e Kamila Simioni colocaram nos dois a culpa desse enlace, com o fato do galã ter uma namorada aqui fora.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A mãe de Bia Miranda apostou que a situação de Henrique deve estar feia aqui fora, já que — segundo ela — o rapaz nem se esforça para evitar o que está rolando. “Aí fazer isso com a pessoa lá fora, acho muito sacanagem”, pontuou.

Jenny imaginou que a namorada do ex-nadador tenha virado chacota e terminado o namoro com ele, especialmente quando Cariúcha fez massagem no bonitão. Ela também considerou a hipótese do público estar torcendo pelo “quase casal”.

Outra ideia considerada pela influenciadora é que Martins não tem namorada: “Ele é muito tranquilo, em relação as coisas dele com Cariúcha”.

Simioni aponta erro de Cariúcha na situação polêmica de A Fazenda 2023

Tomando a palavra, Simioni opinou que a amiga não deveria dar essa abertura, sabendo que o modelo é comprometido.

Miranda contou que alertou Cariúcha, que alegou que os dois são apenas amigos e não deu muita trela a seu discurso. “É normal quando a pimenta não tá no c* da pessoa”, respondeu Kamila, se colocando no lugar da namorada do paulista.

A “ex-filha” de Gretchen ainda veio com uma lição de moral: “Tudo o que a gente faz aqui, a gente paga aqui. Tem que tomar cuidado com a lei do retorno. Mas ela não ouve as pessoas. Ouve, mas entra por um ouvido e sai por outro”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.