A Fazenda 2023: Tonzão e Rachel tem acerto de contas em reunião reveladora

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Tonzão e Rachel tem acerto de contas em reunião reveladora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora a ideia de Rachel Sheherazade fosse evitar ao máximo a discussão com Tonzão Chagas, após André Gonçalves escolher o peão para o rancho, ela aconteceu de fato. Os dois aproveitaram um momento de mais privacidade em A Fazenda 2023 para aparar as arestas.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O cantor começou dizendo que ficou chateado num dia que tentou falar com Rachel e foi ignorada, no dia da roça.

A jornalista esclareceu que não queria diálogo naquele momento por estar fragilizada, no perigo da eliminação, e reclamou de ter se sentido acuada com outros amigos de Tonzão vindo juntos.

Tinha acabado de ser julgado pelo grupo, acabada de ser julgada pelo fazendeiro, indicada e exposta. Ainda tinha que dar justificativa para o grupo que te colocou na roça por algo que eu falei? Por favor, né?!”, disparou Sheherazade.

Metendo-se no papo, André disse que os dois podem se confrontar sem ofender o outro e comemorou um momento de harmonia na casa, com todos confinados na festa.

Mágoas são expostas e mal-entendidos são encerrados em A Fazenda 2023

A ex-âncora do SBT cravou que o momento da decisão foi quando passaram a ignorá-la e ficar de pilhéria por suas costas:

Eu gosto de conversar com você, um cara inteligente, um cara que me traz coisas novas (…) Eu acho até infantil esse comportamento. Mas é pro outro se sentir isolado, excluído, ameaçado por um grupo. E isso aconteceu. Por isso ficamos divididos”.

Chagas entendeu que os confinados estão ali para dialogar e aprender, e pediu perdão se tiver errado:

Tô aqui pra de fato aprender, ainda mais vocês são mais experientes que eu. Eu sei que tenho muitas coisas pra ensinar também. Não vim aqui pra desrespeitar ninguém”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.