Felipe Andreoli elogia feminismo de Rafa Brites ao falar da divisão de tarefas domésticas

Felipe Andreoli e Rafa Brites
Felipe Andreoli elogia feminismo de Rafa Brites ao falar da divisão de tarefas domésticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Andreoli é casado com Rafa Brites e com ela teve o pequeno Rocco, de 4 anos (além de estarem esperando o segundo filho). O titular do Globo Esporte foi um dos entrevistados do Altas Horas deste sábado (4) e fez questão de elogiar o lado feminista da esposa, ao falar da divisão de afazeres domésticos.

Ao ser questionado por Serginho Groisman, o famoso declarou que a vida do casal anda em harmonia: “A Rafa sempre foi uma feminista, uma mulher que sempre deixou as coisas muito claras nesse sentido. A gente tenta dividir as tarefas do melhor jeito possível”.

Apear de salientar que divide as tarefas com a esposa, Andreoli confessou que nem sempre está totalmente disposto, apesar de contornar bem esses momentos de preguiça: “Não dá para mentir! Tem coisas que a gente gosta mais de fazer, outras que a gente gosta menos… De vez em quando você tenta dar um miguezinho, tenta trocar uma tarefa pela outra, vai empurrando com a barriga”.

Mas a gente sabe que não dá mais para a gente ser assim, que tem que dividir de igual pra igual, tentar cada um fazer a sua parte. E aqui a gente se esforça ao máximo para fazer isso, mesmo que de vez em quando escape uma lacuna ou outra, porque ninguém é perfeito também”, continuou o apresentador, deixando claro que a vida de casado não é perfeita, apesar de toda boa intenção.

Felipe Andreoli se divertiu ao falar de maneira mais descontraída sobre o cotidiano com Rafa Brites: “Serginho, assim você me bota contra a parede, mas eu tenho que falar a verdade. Já, né? De vez em quando a gente fala: ‘Ah, eu faço amanhã’ ou ‘Ah, achei que você já tinha feito’. A gente em algum momento da vida já soltou [uma dessas]. Mas aqui em casa não dá para fugir muito, não, missão dada tem que ser missão cumprida”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›