Felipe Andreoli é um dos nomes principais do jornalismo esportivo da Globo atual. No entanto, o apresentador já fez várias coisas na TV. Um dos seus trabalhos mais famosos foi no extinto CQC, da Band.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista GQ, o famoso lembrou da sua participação no humorístico, que começou em 2018. Apesar de ter boas lembranças do programa, Felipe ressaltou uma situação que o irritava muito.
“O elenco dizia uma coisa que me irritava muito, a história de eu ser puxa-saco dos jogadores. Eu ia lá falar com a seleção brasileira e eles queriam que eu fosse escroto, xingasse os atletas? E aí, como eu ia fazer o próximo jogo? Sempre tive na cabeça o futuro depois do CQC”, disparou.
Antes da atração da Band, o jornalista teve passagens pela Rede Gospel, onde trabalhou como repórter no Esporte e Cia., apresentado pelo próprio pai.
A respeito da cobertura jornalística evangélica, o famoso garantiu que tinha liberdade para decidir como contar histórias. Em seguida, Andreoli teve uma passagem pelo esporte da TV Cultura, antes do CQC.
Felipe Andreoli iniciou carreira na Record
Pouca gente sabe, mas o famoso começou como estagiário, na Record. Aos 19 anos, ele trabalhou na emissora de Edir Macedo fazendo de um tudo. Ele afirmou, por exemplo, que fez os programas da Igreja Universal, como o Em Busca do Amor.
Segundo o apresentador do Globo Esporte SP, a situação deu “muita cancha”. “Os bispos gostavam de mim e por isso eu pude fazer de tudo. Tinha cabelo raspado e usava brinco, mas jamais fui pressionado a nada lá. Fui 100% eu”, garantiu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]