Paulo Vilhena
Os 40 anos bem vividos de Paulo Vilhena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tá de parabéns! O ator Paulo Vilhena comemorou 40 anos, mas parece que foi ontem que o assistíamos na trama adolescente de “Malhação”. Entre tantos personagens pela carreira, atualmente ele interpreta João Inácio na novela “O Sétimo Guardião”. Em entrevista ao Gshow, falou sobre o novo ciclo recém-chegado.

Quem segue Paulo Vilhena nas redes sociais, se depara com várias fotos do ator pegando onda. Além de artista, ele é surfista. O Réveillon, inclusive, foi no litoral. O destino escolhido foi a Ilha de Fernando de Noronha. “As comemorações mais incríveis foram em Fernando de Noronha. O contato com a natureza me trouxe muita alegria e foi uma celebração entre amigos muitos queridos. Foi uma oportunidade maravilhosa e no lugar que amo, que é como a minha segunda casa”, comentou sobre o destino.

Falando em festa, o rapaz falou sobre a data “ingrata” para fazer aniversário: dia 3 de janeiro. “Meus aniversários sempre foram legais, mas acabava pegando a rebarba do Ano Novo”, contou. Sobre a quarta década comemorada – ainda que a forma física camufle a idade – Paulo Vilhena confessa ser satisfeito com o que fez nos anos que passaram. “São 40 anos! É uma data importante e acredito que seja uma transição da vida. Tem sido uma delícia todo esse caminho até aqui e não tenho ressalvas”, disse.

Nem tudo são flores. “Claro que a idade assusta. Você envelhece e as pessoas que te cercam também. Eu sempre tive muito medo da morte. Já perdi meu pai, meu tio e meu avó e isso é assustador”, falou sobre os desafios do novo ciclo. Mas comentando sobre as coisas boas, a certeza que fica é que os 20 anos de carreira foram muito bem vividos e de muita dedicação: “Fico feliz em saber que alguns trabalhos marcaram e estão na memória de quem assistiu”. Parabéns, Paulo Vilhena!

Paulo Vilhena volta à TV em “O Sétimo Guardião” como “almofadinha” envolvido com prostituta

Em “O Sétimo Guardião”, João Inácio, personagem de Paulo Vilhena, vive, literalmente, entre a cruz e a caldeirinha. É que o secretário da prefeitura de Serro Azul busca conviver bem com a sogra, a beata Mirtes (Elizabeth Savala), mãe de sua falecida esposa, ao mesmo tempo em que procura consolo para a viuvez no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

É lá, no prostíbulo, que João Inácio conhece Stefânia (Carol Duarte), prostituta gaga que diverte o cliente com apresentações de tango. Este relacionamento servirá de munição para Mirtes, interessada em afastar seu neto, Guilherme (Caio Manhente), do pai.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA