Paulo Vilhena
Os 40 anos bem vividos de Paulo Vilhena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tá de parabéns! O ator Paulo Vilhena comemorou 40 anos, mas parece que foi ontem que o assistíamos na trama adolescente de “Malhação”. Entre tantos personagens pela carreira, atualmente ele interpreta João Inácio na novela “O Sétimo Guardião”. Em entrevista ao Gshow, falou sobre o novo ciclo recém-chegado.

Quem segue Paulo Vilhena nas redes sociais, se depara com várias fotos do ator pegando onda. Além de artista, ele é surfista. O Réveillon, inclusive, foi no litoral. O destino escolhido foi a Ilha de Fernando de Noronha. “As comemorações mais incríveis foram em Fernando de Noronha. O contato com a natureza me trouxe muita alegria e foi uma celebração entre amigos muitos queridos. Foi uma oportunidade maravilhosa e no lugar que amo, que é como a minha segunda casa”, comentou sobre o destino.

Falando em festa, o rapaz falou sobre a data “ingrata” para fazer aniversário: dia 3 de janeiro. “Meus aniversários sempre foram legais, mas acabava pegando a rebarba do Ano Novo”, contou. Sobre a quarta década comemorada – ainda que a forma física camufle a idade – Paulo Vilhena confessa ser satisfeito com o que fez nos anos que passaram. “São 40 anos! É uma data importante e acredito que seja uma transição da vida. Tem sido uma delícia todo esse caminho até aqui e não tenho ressalvas”, disse.

Nem tudo são flores. “Claro que a idade assusta. Você envelhece e as pessoas que te cercam também. Eu sempre tive muito medo da morte. Já perdi meu pai, meu tio e meu avó e isso é assustador”, falou sobre os desafios do novo ciclo. Mas comentando sobre as coisas boas, a certeza que fica é que os 20 anos de carreira foram muito bem vividos e de muita dedicação: “Fico feliz em saber que alguns trabalhos marcaram e estão na memória de quem assistiu”. Parabéns, Paulo Vilhena!

Paulo Vilhena volta à TV em “O Sétimo Guardião” como “almofadinha” envolvido com prostituta

Em “O Sétimo Guardião”, João Inácio, personagem de Paulo Vilhena, vive, literalmente, entre a cruz e a caldeirinha. É que o secretário da prefeitura de Serro Azul busca conviver bem com a sogra, a beata Mirtes (Elizabeth Savala), mãe de sua falecida esposa, ao mesmo tempo em que procura consolo para a viuvez no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

É lá, no prostíbulo, que João Inácio conhece Stefânia (Carol Duarte), prostituta gaga que diverte o cliente com apresentações de tango. Este relacionamento servirá de munição para Mirtes, interessada em afastar seu neto, Guilherme (Caio Manhente), do pai.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!