Felipe Andreoli passa mal, é substituído na Globo e expõe situação

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli desabafa após descobrir gripe (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Felipe Andreoli passou mal na última segunda-feira (23) e não apareceu no trabalho. Às pressas, a Globo substituiu o jornalista e colocou Caio Maciel no lugar. No stories do Instagram, o titular do esportivo contou o que aconteceu.

“Sexta o Rocco voltou da aulinha dele um pouco gripado, a gente cuidou dele e no sábado resolvemos fazer um teste de Covid. Em mim, nele e na Rafa [Brites], todos deram negativo. Eu não estava sentindo nada, estava super bem, mas aí de domingo para hoje eu comecei a me sentir um pouco mais gripadinho”, informou.

Por prevenção, Felipe Andreoli relatou o ocorrido à Globo. “Eu não fui para o estúdio com a Ana Maria, mas participei. Também não fui fazer o Globo Esporte presencialmente pelo mesmo motivo”, contou.

“Lá na Globo a gente tem todos os protocolos, assim que não me senti bem eu já avisei os chefes, obviamente, e foi decidido que eu entraria na Ana Maria daqui de casa e na quarta-feira eu volto a fazer um teste para ver se dá mais um negativo e eu já posso voltar [aos estúdios]”, comentou.

Gafe olímpica

Felipe Andreoli protagonizou um momento hilário durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao vivo, o apresentador chamou o repórter Rembrandt Jr. para uma conversa com a ginasta Ingrid Oliveira.

Na introdução da entrevista, Andreoli trocou as bolas e chamou a atleta de Ingrid Guimarães. Sem jeito, ele pediu desculpas: “Bom dia! Rapidinho já vou fazer conexão com o Rembrandt Jr, ele vai trazer a participação da Ingrid Guimarães, Ingrid Guimarães não, pelo amor de Deus! Ingrid Oliveira, a Ingrid Guimarães é atriz”.

“Me desculpa, Rembrandt Jr, te desconcentrar agora. Mas é a Ingrid Oliveira, nos saltos ornamentais. A Ingrid Guimarães deve estar dormindo, ou assistindo à Ingrid Oliveira, certamente”, apostou.

Depois da conversa, o global tocou no assunto com humor: “Logo mais a gente volta para mais saltos, certamente com a Ingrid Oliveira, e não com a Guimarães, que ela está melhor nas novelas e no cinema”.

Confira:

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli fala sobre saúde em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›