Rafa Brites sofre com fortes sintomas da gravidez e lamenta: “Não está legal”

Rafa Brites
Rafa Brites lamenta fortes sintomas da segunda gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Rocco, Rafa Brites está grávida do seu segundo filho, fruto do casamento com Felipe Andreoli. O momento, entretanto, não é de pura felicidade e romantização da gravidez, e a famosa fez questão de evidenciar isso em um recente relato feito nos Stories do Instagram.

Na mensagem, ela falou sobre os sintomas severos que vem sofrendo. “Meu Deus, eu tenho passado muito mal por causa da gravidez. Parece que eu estou em um barco o tempo inteiro, mareada, dormindo muito… não está legal”, disse.

A artista, porém, busca alternativas que a façam se sentir melhor e mais disposta, em cuidado à saúde dos dois: dela e do bebê.

Impressionante hoje, eu acordei e andei 40 minutos na esteira. Não andei para suar, não andei para malhar, andei para me movimentar. O meu dia muda muito, muda o meu astral, muda a minha disposição”, revelou, convidando seus seguidores a também praticarem atividade física.

O tipo de relato focado na maternidade real tem sido constante. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a influencer deu detalhes sobre o começo da gestação:

Por ora, enjoos, vômito, e afins. Não como na primeira gravidez. Na primeira eu passei mal. Vomitava 12 ou 14 vezes por dia. Agora estou bem mais de boa”.

Rafa disse que pretende compartilhar mais detalhes desta nova fase com os seguidores. “Eu vinha tentando há uns meses. Não muito tempo, mas uns quatro meses. E fazendo a tabelinha. E o que aconteceu? Eu fui para os Estado Unidos. E eu estava lá na casa da minha irmã bem no dia que, segundo a tabelinha, era o dia da ovulação. Aí eu desencanei“, afirmou.

Voltei para o Brasil já tinha passado uns quatro dias do dia que, na minha tabelinha, era o dia fértil. Enfim, cheguei e tal, a gente namorou descompromissadamente, até porque a gente não namora só para tenta engravidar né, é recreativamente também. Então foi essa parada meio: ‘ah, já passou, vamos tentar no próximo mês porque esse mês eu estava fora’. E não é que foi. Vai entender essas coisas“, completou.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›