Felipe Andreoli perde seguidores por criticar protestos pró-Bolsonaro e reage

Felipe Andreoli

Felipe Andreoli perde seguidores e reage (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Andreoli usou o seu Instagram para revelar que sofreu uma baixa de seguidores na plataforma após realizar diversas críticas às manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que aconteceram no Dia da Independência.

Nos stories, no entanto, o apresentador da Globo decidiu brincar com a situação. Ele publicou: “Com o post de 7 de setembro, perdi 6 mil seguidores”, escreveu. Em seguida, ele ainda celebrou: “Que alegria”.

Os números do jornalista no Instagram tiveram uma queda depois que, na terça-feira (7), Felipe Andreoli se posicionou contra os atos que ocorreram em várias cidades do país.

“Se é isso que você defende, se é dessa maneira que você se sente patriota, se é desta maneira que você manifesta sua fé, sua religião… Eu não tenho nada a ver com você”, iniciou o famoso em uma publicação na plataforma.

Andreoli acrescentou afirmando que sente orgulho de não ser parte dos manifestantes em prol de Bolsonaro: “E um grande orgulho de ser assim. Bem diferente mesmo”.

“Que a nossa jovem democracia tenha espaço e sorte para seguir neste ambiente hostil, agressivo e radicalizado. Características que nada têm a ver comigo. Beijos e abraços para quem ainda acredita que tudo vai melhorar”, concluiu ele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]