Rafael Ilha
João Zoli e Rafael Ilha conversaram e acabaram discutindo em “A Fazenda 10” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O clima esquentou durante a madrugada desta quarta-feira (12) em “A Fazenda 10”. Após as confusões que aconteceram durante a festa, que reuniu peões que saíram do confinamento, foi a vez de Rafael Ilha e João Zoli tretarem.

Tudo aconteceu porque Ilha ficou transtornado com a presença de alguns desafetos na festa. Para extravasar a ansiedade, ele dialogou com Zoli, mas o papo acabou sendo bem mais quente do que o programado.

“Querendo ou não, por mais que estejamos em paz, ainda estamos aqui dentro, com essa coisa do jogo na cabeça. As pessoas que saíram estão com pegada de rua, todo mundo bonito. Mas a gente ainda pensa no que rolou, e eu tive problema com essas pessoas do grupo de afinidade desde o início até o último dia. Preciso aprender a perdoar, porque ainda não consigo”, disparou o ex-Polegar.

“Ninguém ali que saiu entende que não fomos nós que tiramos eles do jogo, foi o Brasil, foi a galera que votou, eu não tenho nada a ver com isso”, disse Rafael, nervoso.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!