Felipe Andreoli revela emoção com final de “Game of Thrones”

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli comentou sobre o episódio final de “Game of Thrones” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã declarado de “Game of Thrones” – tanto que já chegou a declarar que batizaria uma das filhas em homenagem a uma das personagens da série -, Felipe Andreoli fez as suas considerações sobre o episódio final da trama, exibido no último domingo (19) pela HBO.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista publicou uma foto na qual aparece chorando, retirada da sua participação do “Tamanho Família”, para mostrar a sua emoção com o desfecho do seriado épico de maior sucesso dos últimos tempos. “Esse sou eu assistindo o final de Game of Thrones. Mas o choro é livre…kkk”, brincou.

Ainda na legenda do post, o apresentador do “Esporte Espetacular” deu a sua opinião sobre o fim do seriado, que em suma para ele foi positivo. “Eu gostei do final. Acho q a galera ficou puta porque era uma série que poderia ter vários finais. Como só poderia ter um final, quem esperava todos os outros finais possíveis, ficou brabo. Eu achei até que seria mais sombrio o final… Aguardo comentários indignados que me convençam do contrário…”, finalizou.

As considerações do marido de Rafa Brites dividiram opiniões. Porém, foi um comentário do seu ex-colega de “CQC” Maurício Meirelles, que chamou a atenção. “Que desespero por like”, alfinetou o humorista. “Imitando meu comentário? Sem tempo, irmão”, rebateu Andreoli.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS