Juliana Paes se imagina no Big Brother Brasil e diz como se comportaria

Juliana Paes
Juliana Paes se imagina no Big Brother Brasil e diz como se comportaria (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Há dois anos o Big Brother Brasil deixou de confinar apenas os anônimos inscritos e colocou também alguns famosos convidados. Juliana Paes foi entrevistada por Rafa Kalimann, que por sinal foi a vice-campeã do BBB 2020, e se imaginou dentro do reality show da Globo.

Em participação no episódio mais recente da Casa Kalimann, no Globoplay, a atriz revelou qual seria a sua maior dificuldade na casa mais vigiada do Brasil: “Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos aí na vida”.

Apesar de todas as brigas características de um programa desse tipo, Juliana logo avisou que não costuma agir assim, que é muito tranquila: “Essa parte eu já transcendi, sou uma ariana evoluída [risos]. Não tenho o menor problema de pedir desculpa”.

Além de tudo, a esposa de Dudu Baptista confessou que quis dar uma desacelerada no ritmo de trabalho nesse ano e que se viu mudando de ideia: “Dá três meses que estou um tempinho a mais em casa, e já fico assim: ‘Cadê? Quero fazer alguma coisa’. Tenho isso dentro de mim. Sei que preciso frear um pouco pela minha saúde, pela minha casa, e pelas crianças, mas a minha energia é a de fazer”.

Por falar nisso, Juliana Paes elogiou as duas últimas personagens, nas novelas A Força do Querer e A Dona do Pedaço: “Bibi e a Maria da Paz foram personagens muito marcantes na minha carreira. Foram muito grandes pelo volume de cenas, pelo volume de trabalho mesmo, e por terem tido tanto apelo junto ao público. É muito bom quando os personagens caem nas graças das pessoas, quando criança, idoso, tudo que é tipo de gente, gosta e torce”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›