Felipe Andreoli revela que pediu Rafa Brites em casamento após três meses de namoro

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli e Rafa Brites estão juntos há 1 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Andreoli abriu o jogo ao recordar o início de seu relacionamento com Rafa Brites. O apresentador revelou que decidiu surpreender a jornalista e pediu sua mão em casamento logo no começo do namoro.

“A gente tem 12 anos quase já, entre namoro e casamento. Namorei bem pouco. Com três meses de namoro, já pedi em casamento. Emocionado. Essa é a palavra. Podia ter sido o bote errado, né? Ela tinha 23 anos e eu tinha mais sete. Tinha 30”, contou ao podcast PodPah.

Rafa, a minha mulher, é muito engajada nas causas femininas, das mulheres. Ela tem uma representatividade muito grande. E as mulheres veem a gente como um casal que as pessoas admiram”, elogiou.

Veja Também

O famoso comentou ainda sobre o fato dele e da esposa, com quem tem Rocco, de 5 anos, e de Leon, de quatro meses, dividirem tudo o que acontece nas redes sociais:

“Tem muita gente que vende uma coisa e, às vezes, não é. A única coisa que posso garantir é que a gente é cem por cento aquilo (…) A gente tem vontade de compartilhar isso: como construiu a nossa relação, como a gente chegou a isso que todo mundo olha, admira”.

“Família tem problema, não só nesse núcleo como num núcleo mais amplo: quando a gente bota pai, mãe, tio… Mas a gente é muito respeitado e admirado pelas pessoas pelo jeito que tem nosso relacionamento“, confidenciou.

Rafa Brites se declara para Felipe Andreoli e ressignifica termo: “Boy luxo”

Apaixonada, Rafa Brites fez uma publicação cheia de amor para Felipe Andreoli neste domingo (12), Dia dos Namorados.

Ao postar uma foto do jornalista, a apresentadora escreveu: “Esse é meu boy luxo. Esse boy luxo me chamou pra tomar um sorvete em 2010, sempre foi jogo aberto comigo sobre o que sentia, é o meu maior incentivo profissional, todo mundo diz que quando eu não tô ele fala 10 vezes em mim”.

“Quando a gente se conheceu ficou dizendo que eu era gata acordando e saindo do banho, hoje 12 anos depois ele fala isso todos os dias! Sim todo santo dia ele em olha alguma hora do dia arregala os olhos, e fala meio malicioso nossa que gata”, contou a famosa, que ainda revelou:

“Nunca pegou uma agua, uma latinha, sem abrir e me oferecer um gole antes, ele o meu boy luxo não é perfeito, porque ninguém é. Mas desde sempre ele só evolui, so fica mais aberto, mais calmo, mais leve. Meu namorado é um cara incrível demais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›