Felipe Andreoli se emociona ao falar de Maradona na Globo

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli não segura a emoção ao falar de Maradona (Imagem: Reprodução/ Globo)

Felipe Andreoli não conseguiu controlar a emoção após uma homenagem do Globo Esporte SP a Diego Maradona, que morreu na última quarta-feira (25), aos 60 anos. O apresentador se declarou ao craque argentino e ficou com a voz embargada.

“A gente ama o Maradona. Não tem jeito, fiquei emocionado”, declarou o jornalista, que pediu para Walter Casagrande recordar um episódio divertido com o argentino. O ídolo do futebol, cabe lembrar, faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória.

O comentarista lembrou: “O irmão do Maradona jogava comigo (no Ascoli), e o Napoli foi jogar em Asco. Como eu morava do lado do hotel, eu ia sempre de carro”.

“Acabou o jogo, todo mundo tomou banho, qual foi a minha surpresa? O Maradona ia ficar na casa do Hugo, aí foi no meu carro: eu, Careca, Maradona e Maradona. Quando eu cheguei em casa, eu falei para a minha esposa: Sabem quem eu trouxe? Maradona“, contou Casagrande.

“Isso que é chofer de luxo, Casão. Olê! Olê! Olê! Diego!“, completou Felipe Andreoli que, em seguida, encerrou o programa esportivo da Globo.

Diego Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória. O astro sofreu um mal súbito, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona metropolitana de Buenos Aires. No começo do mês, o famoso havia passado por uma cirurgia no cérebro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›