Felipe Araújo abre o jogo sobre como virou “parça” de Neymar

Da Redação

24/02/2022

Felipe Araújo

Felipe Araújo faz desabafo sobre Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Araújo abriu o jogo sobre a amizade que possui com Neymar Jr e a respeito da sua relação com o futebol. O cantor e o jogador de futebol se conheceram por intermédio de Jota Amâncio, que é praticamente um irmão do atacante do PSG.

“Eu e o Jota nos conhecemos em 2013, quando ele morava em Goiânia. Uma vez o Brasil foi jogar em Goiânia e o Ney foi. A gente se conheceu no hotel, ficamos na resenha e depois nos encontramos novamente”, declarou o sertanejo ao Splash.

Ele ressaltou que na sua primeira viagem internacional, em 2016, Neymar também estava presente. “Fui passar as minhas primeiras férias fora do Brasil e fui para Barcelona. A amizade foi crescendo e sempre que ele vem ao Brasil estamos juntos”, contou.

“É um cara do bem, parceiro e que quero sempre ao meu lado”, comentou ele, que relembrou de uma situação marcante com o craque. Em 2017, Neymar, quando jogava pelo Barcelona, virou herói em uma goleada de 6 a 1 contra o Paris Saint-Germain. Naquela época, Felipe Araújo acompanhou os treinos anteriores ao jogo histórico.

O famoso destacou: “Eu sabia que o Barcelona conseguiria virar aquele jogo porque o Neymar estava muito confiante. Eu fui ao treino com ele no Barcelona. Depois que acabou o treino, ele falou: ‘Esquece, vamos meter 6 a 0 no Paris Saint-Germain”.

Assim que soube o resultado da partida, constatou: “Com essa história, percebo que as pessoas que vencem na vida sempre acreditam até o último minuto”.

“Neymar sempre fala: ‘Quando tiver 1% de chance, temos que ter 99% de fé’. Aquele jogo foi exatamente isso e eu perceber isso de perto”, disparou.

Felipe Araújo se emociona ao lembrar da morte de Cristiano

Recentemente, no Arquivo Pessoal, no Faustão na Band, o sertanejo acabou se emocionando com homenagens. No programa, o sertanejo também desabafou sobre a morte do irmão, Cristiano Araújo.

Tudo aconteceu quando a irmã dele, Ana Cristina, fez uma emocionante declaração relembrando o apoio de Felipe no dia da morte de seu irmão gêmeo. Eles explicaram que, na época do acidente fatal, os dois tinham se desentendido e estavam distantes.

“Quando nós perdemos o Cristiano, eu e o Felipe estávamos sem se falar, briga besta de irmãos. E ali, na hora da despedida do meu irmão, ele me abraçou muito forte e falou para nunca mais a gente brigar. Isso me marcou muito, porque hoje a gente vê tantas famílias se desfazendo por tão pouco, e a vida é tão frágil”, recordou Ana.

Ao saber da perda do irmão, Felipe Araújo, então, decidiu que não poderia manter a relação separada com a irmã. “Deus me mudou da noite pro dia. Ele colocou uma força no meu coração. Eu sempre fui a rocha lá de casa pra passar essa energia pra minha família. Nossa união, a força de Deus e a música nos sustentaram”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.