Felipe Araújo
Felipe Araújo estava sem documento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coisa ficou feia para Felipe Araújo na manhã desta quinta-feira (11). Segundo Blog do Leo Dias, o sertanejo foi visto dormindo no carro estacionado em um local irregular em Goiânia.

Ao ser abordada por policiais de trânsito, os profissionais descobriram que o cantor estava sem nenhum documento, inclusive, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, o documento do carro, que era do Paraná, estava vencido. Segundo a publicação, Araújo não tem carteira de motorista, e dirigia ilegalmente.

O músico, que estava a caminho do Aeroporto de Goiânia, após voltar de uma festa, foi levado para a delegacia de trânsito da cidade para prestar depoimento.

Procurada pelo Blog, a assessoria de imprensa de Araújo confirmou que o artista foi para a delegacia de trânsito, pois estava sem documento. Entretanto, a equipe afirmou desconhecer que o cantor tenha dormido no veículo.

Felipe Araújo faz festa de aniversário e lista de restrições é grande

Na terça-feira (09), Felipe Araújo comemorou sem grande estilo seus 24 anos completados no último dia 2 de julho. Com uma festança que tinha o tema All Black, o cantor fez uma série de exigências no convite.

Segundo o Blog do Leo Dias, como o tema da festa era “tudo preto”, os presentes tinham que usar roupas da cor citada. O evento que aconteceu na casa de shows Vilão Premium, contou com Neymar Jr, Gabriel Jesus, Miranda e outros jogadores da Seleção Brasileira na lista de convidados.

No convite divulgado pela publicação, é possível ver outras exigências. “Proibido fotografar no evento. Será retirado do evento sem aviso prévio quem persistir“, avisou o aniversariante.

Além disso, para entrar na comemoração, foi necessário apresentar documento. “Obrigatório apresentação de RG para conferência na lista de convidado“, informou.

Para fechar, um lembrete complementou o convite: “Proibido acompanhante. Convidado não convida“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos