Felipe Araújo surpreende ao revelar promessa que fez após morte de Cristiano Araújo

Felipe Araújo
Felipe Araújo revela promessa que fez após morte de Cristiano Araújo (Imagens: Divulgação / Site oficial de Felipe e Cristiano)

Felipe Araújo, que não esconde de ninguém o quanto era apegado ao irmão, Cristiano Araújo, acaba de trazer à tona uma promessa que fez logo após o falecimento do cantor, que foi vítima de um acidente de carro em meados de 2015.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o jovem sertanejo contou que faz questão de sempre cantar as músicas de Cris em seus shows, pois jurou a si mesmo que jamais deixaria o irmão ser esquecido pelo público.

“Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim”, declarou.

“Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias”, acrescentou o artista.

Durante o bate-papo, Felipe relembrou ainda o incentivo que recebia do irmão para seguir na carreira como músico, e contou também Cristiano continua sendo uma de suas maiores inspirações.

“Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo”, disse.

“Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, completou.

Felipe Araújo toma atitude e deixa Paolla Oliveira sem graça no “Altas Horas”

Paolla Oliveira esteve no “Altas Horas” no sábado (31) e gerou comoção em muita gente, inclusive em outro convidado da atração. Felipe Araújo revelou que sempre foi “apaixonado” por ela.

Os dois se encontraram pela primeira vez, depois que ele contou em rede social que era um grande admirador da atriz. “Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais. Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, disparou o sertanejo, após entrar no palco.

Chocada com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e se divertiu: “E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei”.

Visivelmente nervoso por estar cara a cara com a ídola, Felipe Araújo contou os detalhes de quando passou a admirá-la: “Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’, comecei a sentir ciúmes da Paolla”.

“Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)”, completou o famoso.

Em seguida, o cantor a homenageou ao cantar “Espaçosa Demais” no palco. Após a apresentação, Serginho Groisman desafiou Felipe a compor uma letra com o nome da intérprete de Vivi Guedes.

“Paolla. Vou ter que compor”, garantiu ele. “Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa”, agradeceu a atriz, visivelmente sem graça.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.