Sucesso no meio sertanejo, Felipe Araújo é muito lembrado também por causa de seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL, o cantor foi questionado se já chegou a refletir sobre ter conseguido provar seu valor para além de ser irmão do músico falecido.
VEJA ESSA
“Nunca me questionei sobre isso. Sempre trabalhei sabendo que, se fizesse de forma bem-feita e com muita perseverança, muita dedicação, lançando música boa, isso ia acontecer naturalmente“, afirmou Felipe.
“Acho que depois que lancei Amor da Sua Cama, que foi o meu terceiro single que estourou, as pessoas começaram a identificar o Felipe Araújo como o Felipe Araújo, e não o Felipe Araújo irmão do Cristiano. Mas nunca pensei dessa forma”, completou.
Por falar em Cristiano Araújo, o cantor lembrou de quando Zeca Camargo se referiu ao irmão como “quase desconhecido” na época em que ele faleceu. Quando questionado se perdoa o apresentador, Felipe Araújo disse: “Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros”.
“Ele cometeu um erro que foi grave, mas não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, perdoo ele. Vou te falar uma coisa: o meu personal stylist é irmão dele, o Li Camargo”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.