Felipe Camargo vai ser protagonista de série religiosa do Star+

Felipe Camargo
Felipe Camargo vai estar em novo projeto da plataforma (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Felipe Camargo foi escalado para protagonizar uma série no Star+. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai fazer parte do elenco da trama que ganhou o título provisório de O Santo Maldito.

Na produção, de acordo com a publicação, o artista vai dar vida a um professor universitário e crítico de religiões. No entanto, ao enfrentar problemas financeiros, ele acaba aceitando a proposta de um pastor cadeirante da periferia, vivido por Augusto Madeira.

Com o convite, o personagem de Felipe passa a fazer cultos. O elenco da trama conta ainda com Othon Bastos e Ana Flávia Cavalcanti. Apesar de ainda nem ter estreado, a série já teve a segunda temporada confirmada.

Veja Também

A direção fica por conta de Gustavo Bonafé e as gravações acontecem em São Paulo.

Novidade

Outra novidade da plataforma foi a nova versão de Chucky, o Brinquedo Assassino, que chegou recentemente ao Star+. No enredo, Don Mancini, criador da franquia, aborda como tema o universo LGBTQIA+.

Na nova história, Chucky (Brad Dourif) vive uma amizade com Jake (Zackary Arthur), um adolescente que sonha em ser artista plástico, mas sofre bullying e tem uma péssima relação com o pai justamente por ser gay.

É o brinquedo quem consola o menino ao descobrir que ele está apaixonado pelo colega de escola e chega a afirmar que não tem problemas com isso. Ao longo do enredo, Chucky faz algumas vítimas que, de certa forma, estão relacionadas à vida do amigo Jake. A série vai contar com episódios semanais, todas as quartas-feiras.

Repercussão

O nome de Chucky deu o que falar e rendeu burburinho na web no ano passado. Isso porque o Brinquedo Assassino “apareceu” no joelho de Alan Halsall, de 37 anos. Pelo menos foi o que o próprio disse em uma publicação feita no Instagram.

Na ocasião, o ator britânico, famoso por interpretar o personagem Tyrone Dobbs na novela Coronation Street, postou uma foto no Instagram e gerou tais comentários.

Tudo isso porque a imagem da perna do ator, de short, mostra alguns traços que, segundo Alan, são semelhantes ao boneco que estrelou a franquia de filmes de terror consagrada nos anos 1980, 1990 e 2000. De acordo com Halsall, o rosto do brinquedo demoníaco Chucky estava presente em seu joelho.

“Alguém mais viu o ‘Chuckie’ na minha rótula?“, legendou o ator ao destacar a parte dianteira de sua perna. Ao lado da namorada, Tisha Merry, Alan gerou uma série de comentários por parte de seus seguidores no Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›