Felipe Castanhari rasga o verbo contra Bolsonaro: “Retrocesso para o Brasil”

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari disparou contra o Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Castanhari revelou que se sente aliviado por ter se posicionado contra Jair Bolsonaro (sem partido) desde antes da eleição dele como presidente, em 2018. No Otalab, do Splash, o famoso declarou, inclusive, que já sofreu críticas por se posicionar politicamente.

“A galera tinha um medo de falar do Bolsonaro, como se fosse um senhor intocável. E desde o início eu me posicionei, vi que esse cara era um mal tremendo, um retrocesso para o Brasil. Eu fico feliz de ter me posicionado, porque está lá, registrado, desde o início”, desabafou o youtuber.

O influenciador, então, foi direto ao criticar o atual Governo Federal: “A gente está vivendo esse caos, com o Brasil que está passando por uma situação muito difícil. Na minha opinião, boa parte é por culpa desse governo”.

“Sinto que devo isso às pessoas que me assistem. Só sou quem eu sou porque começaram a me assistir e confiaram no meu trabalho”, ressaltou Felipe Castanhari.

Ainda em entrevista a Otaviano Costa, ele, que é um dos maiores youtubers do Brasil, desabafou sobre a importância de expor suas opiniões políticas. “Eu não teria por que me esconder, com medo de perder seguidores. Eu falo mal do Bolsonaro, perco um e ganho três. Não é problema nenhum“, contou.

Há alguns meses, ele se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma sequência de vídeos gravados em seus Stories, no Instagram, em que aparece pedindo para que quem apoia o presidente da República suma de seu canal.

Se você está bravo porque eu xinguei o Bolsonaro, porque eu acho ele um merd*, um bost*, eu não sei o que você está fazendo aqui ainda, mesmo! O que você quer aprender comigo se você não aprende porr* nenhuma! Nem vou pedir para você me dar unfollow, é o óbvio a se fazer, por favor!“, pediu Castanhari, que é dono do canal Nostalgia, no YouTube.

Castanhari ressaltou: “Se você gosta do Bolsonaro, por favor, me dê o unfollow. É o mínimo que eu espero que você faça. Some da minha vida, some do meu canal, não me dê mais like, não faz mais nada pra mim. Eu não quero visualização, like, engajamento de quem apoia a bost* desse governo, eu não quero!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›