Felipe Castanhari solta alfinetada e seguidores apontam Pyong Lee como alvo

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari usou o Twitter para soltar uma indireta, que seria para Pyong Lee (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O youtuber Felipe Castanhari tratou de soltar uma alfinetada em suas redes sociais. No perfil do Twitter, o influencer disparou:

“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto trai a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar. Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí”.

As palavras de Felipe logo foram apontadas como indiretas para Pyong Lee, que teve um vídeo exposto pela Record em que ele, supostamente, estaria traindo a esposa Sammy Lee. “Pyong traiu a mulher em um reality novo. Hoje ela separou dele. Ano passado ele processou alguém por chamar ele de assediador“, explicou um internauta.

Ele está falando do Pyong, gente“, afirmou outro. “Castanhari Neto, tem língua afiada, mas quer correr do processo rsrsrs“, brincou um terceiro.

Para quem não acompanhou, a polêmica envolvendo o mágico deu o que falar. A emissora publicou um teaser do reality Ilha Record e acabou expondo dois momentos em que o influenciador aparece debaixo do edredom com Antonela Avellaneda.

Após a divulgação das imagens, Sammy anunciou a separação de Pyong. Ao postar uma postagem com um trecho da chamada da Record, ela desabafou: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses. Por fim, a influencer concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Há algumas semanas, o colunista Leo Dias já havia informado que o ex-BBB Pyong Lee teria traído esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB durante as gravações. Ele, no entanto, não entrou em detalhes.

Na ocasião, Sammy disparou: “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar”.

Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, disse.

Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, finalizou Sammy Lee.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›