Felipe Hintze entra para o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor! como um delegado

Felipe Hintze

Felipe Hintze vive Torres em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Felipe Hintze entrou para o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!. O ator, que viveu Eziel em Verdades Secretas, estreou nesta semana na trama das sete como o delegado divertido Torres.

Na trama, o rapaz é chamado justamente para substituir o delegado Nunes (Cridemar Aquino), que precisa fazer uma viagem, e faz dupla com o subdelegado Prado (Pedroca Monteiro).

“Eziel e Torres são bem diferentes. Enquanto um, o Eziel, tem um caráter que foi corrompido pelas situações da vida, o outro se mantém correto. Talvez a semelhança seja um ponto de inocência. Mas Torres é solar, engraçado e muito estabanado”, revelou ao Notícias da TV.

Ao longo do folhetim, o delegado vai acabar se apaixonando por Teca (Karina Dohme): “A vida amorosa de Torres é inexistente. A falta de experiência dele não é só na profissão, mas nas questões amorosas também. Ele vai ficar perdidamente apaixonado por Teca e vai pedir conselhos amorosos para a sua dupla, o Prado”.

Mateus Solano arrasa no pole dance após troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor!

Solano, inclusive, vai surgir bem diferente nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Com a troca de corpos entre os protagonistas, o intérprete de Guilherme vai passar a viver como Flávia, personagem de Valentina Herszage.

Para isso, Solano mudou de visual e pintou os cabelos de loiro, com direito ainda a figurino bem colorido e mais: performance no pole dance.

“A troca é no meio [da trama]. Quando chegamos no meio estávamos em um ritmo de novela, então, não tínhamos muito tempo de ter essa preparação da profissão de cada personagem. Agora quanto a mim… Eu arrasei no pole dance“, contou ao Notícias da TV.

Para Valentina, as habilidades do médico, como tocar piano, não foram adquiridas: “Não consegui aprender piano. A gente parecia um monte de polvo, tentando se desdobrar para dar conta de tudo. Mas eu adoraria aprender piano, quem sabe um dia, o Mateus me ensina“.

A partir desta troca, aliás, os personagens passam a dar um gás no casal. “Eles começam a entender um pouco mais a vida um do outro. O Guilherme, no corpo da Flávia, começa a compreender da onde vem essa mulher dinâmica, que põe o pé na porta, que fala as coisas na cara. Esses personagens começam a escutar“, explicou Valentina.

“Quando o Guilherme encontra a Flávia, ele tem o desejo de amar e ser amado. Ele não tem a força dela, não tem o amor dela pelo pai. Ele não tem uma série de coisas que, depois a Flávia no corpo dele, acaba tendo que viver“, completou Solano.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.